Reservamo-nos o direito de alterar esta Política de Devolução a qualquer momento.
Cancelamento de encomendas
O cliente apenas poderá cancelar a sua encomenda caso esta ainda não tenha sido paga, e ainda não se encontre em processamento.
Devoluções e/ou Trocas
Não é permitido a troca ou devoluções dos nossos produtos. Para exercer o seu direito de devolução/reclamação, o cliente deverá contactar o nosso Apoio ao Cliente (info@dmns.lanenette.pt), especificar o número da encomenda, a descrição ou a referência do(s) produto(s) e qual o motivo da devolução/reclamação.
Em caso de existir motivos que justifiquem a devolução a La Nenette compromete-se a repor o produto.
Em caso de optar pelo reembolso poderá ser feito através do método de pagamento original.
O cliente terá também de ter em atenção se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta ou campanha. Se tiver sido o caso, deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra.
Caso o motivo de não se ter efetuado a entrega da encomenda ou de esta ter sido devolvida for da responsabilidade do transitário, independentemente do método de pagamento escolhido, o cliente terá de nos enviar uma declaração escrita que será analisada pelo transitário. No caso de o problema com a entrega ter sido provocado por uma morada incorreta ou incompleta, pedimos que o cliente anexe a nova morada de envio à declaração.
Métodos de reembolso
Em caso de reclamação justificada a La Nenette fará a reposição do produto sem custos para o Cliente. A La Nenette fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, no entanto, os retornos são normalmente processados dentro de 7 dias úteis após a receção de um pedido cancelado, e, o mais tardar no prazo de 30 dias.
Caso o pagamento tenha sido feito por Paypal, o reembolso será creditado na respetiva conta Paypal, ficando disponível de imediato.
Caso o pagamento tiver sido feito por Multibanco, Transferência Bancária, PayShop ou MBWay, será pedido ao cliente que nos forneça os dados da conta para a qual pretende que o valor do reembolso seja transferido.
Os métodos de pagamento acima mencionados não estão disponíveis para todos os países. Para saber quais os métodos de pagamento disponíveis para o país do cliente, leia a informação disponibilizada acima, sob “Métodos de Pagamento”.
Reembolso dos gastos de envio
Caso o motivo da devolução da encomenda tenha sido da responsabilidade da La Nenette, reembolsaremos os respetivos gastos de envio (exemplo: produtos com defeito ou diferentes dos artigos efetivamente encomendados).
Contudo, se numa encomenda de múltiplos produtos, apenas um tiver apresentado algum problema, não procederemos ao reembolso dos gastos de envio.